quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sicred faz palestra na Aceman

O SICREDI de Mandaguari-PR, através do gerente Fabio Rigol e do gerente regional Rudenei Fischer, estiveram ministrando uma palestra na ACEMAN - Associação Comercial e Emrpesarial de Mandaguari, no dia 30/06/2010.
A palestra foi dirigida para todos os contadores da cidade, onde foi realizada um termo de parceria entre Sicredi e os contadores. Fabio frizou a importância do contador como formador de opnião e conselheiros dos empresários.
Após a palestra foi servido um saboroso café da manhã.
Evanir Stadler presidente da Aceman fala na abertura da palestra

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Jornal da Massa um jornal com opnião e personalidade, até quando?

"Político é igual a cavalo-marinho, se faz de peixe pra não trabalhar".


Esta frase é do comentarista Ogier Buchi do Jornal da Massa-SBT, de Curitiba-PR, que vai ao ar de segunda a sexta as 7:00 da manhã.


Considero o referido telejornal, maravilhoso, pelo seu formato e pela coragem em como são analisados os fatos, principalmente a política paranaense.

O telejornal que tem como apresentador o jornalista Denian Couto, que também faz comentários verdadeiros e picantes sobre todos os assuntos; a informadíssima jornalista Ruth Bolognese, com uma cobra tatuada na mão direita; o culto publicitário Ernani Buchmann, que é o mais polido dos três comentaristas e finalmente o advogado Ogier Buchi que lembra o falecido Luiz Carlos "Cadeia" Alborgheti, pela sua forma de comentar os fatos e pelas verdades que fala sem "papas na língua", doa a quem doer.

Resta saber por quanto tempo o telejornal vai continuar no ar, porque nunca viu-se uma forma tão clara, transparente e principalmete, verdadeira de apresentar notícias e comentários no Paraná. Pena é que, no horário em que vai ao ar, poucas pessoas assistem. O grande eleitorado infelizmente não vê, porque neste horário está a caminho do trabalho.

Como a Rede Massa é do Carlos Roberto Massa o "Ratinho", ele deve estar por traz da produção do telejornal, garantindo os riscos, uma vez que falar a verdade deslavada dos políticos, sempre termina em perseguição, punição, desemprego, retaliação.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Osmar Dias a noiva da vez

Esta charge foi publicada no Jornal Gazeta do Povo em 23/06/2010. Mostra que o senador Osmar Dias é a noiva da vez. Todos os partidos estão querendo fazer alianças com ele. E o senador não se decide, se sai candidato ao governo do Paraná ou a Senador. Quanta indecisão. Coisas da política e da democracia.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Casamento da herdeira do trono Suéco - filha de brasileira

Casamento Real que ocorreu em 19/06/2010, movimentou a Europa: A Princesa herdeira da Suécia, filha da brasileira, Rainha Sílvia se casou com um plebeu, seu ex-professor de ginástica.


A celebração do casamento da princesa Victoria da Suécia durou três dias de festas, banquetes e concertos de gala para a Realeza e terminou com um jantar de gala e um baile no Palácio Real de Estocolmo. Com o casamento, Daniel Westling tornou-se Príncipe da Suécia. Aqui estão algumas fotos dos noivos e dos 558 convidados que participaram do jantar oferecido pelo rei e a rainha da Suécia para o casamento de sua filha mais velha, a futura Rainha da Suécia.


O Rei da Suécia e a Sra. Westling, mãe do noivo.

A (brasileira) rainha Sílvia da Suécia e Sr. Westling, pai do noivo

O príncipe e a princesa de Astúrias, futuros rei e rainha da Espanha.

Princesa Máxima da Holanda e Frederik, Príncipe da Dinamarca.

A rainha Anne-Marie da Grécia

Princesa Madeleine da Suécia e o Rei da Jordânia.

Princesa Mette Marit, futura rainha consorte da Noruega

Princesa Mette-Marit da Noruega e o Grão-Duque do Luxemburgo

A rainha da Jordânia e o rei da Grécia.

A rainha Margareth II da Dinamarca e a rainha dos Países Baixos



colaborou na matéria THIAGO FERNANDO PICININI E SILVA

sábado, 19 de junho de 2010

Eleição dos musos da copa 2010


Para as apaixonadas por jogadores de futebol, da Copa da Africa do Sul 2010, é só acessar o site musos da copa e eleger o mais bonito.

Tem pra todo gosto. Branco, negro, loiro, alto, magro, musculoso e de todos os países participantes.













O Francês Yoann por enquanto é o ganhador com 33% da preferência.

Aniversario de Chico Buarque


Francisco Buarque de Hollanda (Rio de Janeiro, 19 de junho de 1944) é um músico, dramaturgo e escritor brasileiro. Filho do historiador Sérgio Buarque de Holanda, iniciou sua carreira na década de 1960, destacando-se em 1966, quando venceu, com a canção A Banda, o Festival de Música Popular Brasileira. Em 1969, com a crescente repressão da Ditadura Militar no Brasil, se auto-exilou na Itália, tornando-se, ao retornar, um dos artistas mais ativos na crítica política e na luta pela democratização do Brasil. Na carreira literária, foi ganhador do Prêmio Jabuti, pelo livro Budapeste, lançado em 2004.

Casou-se com e separou-se da atriz Marieta Severo, com quem teve três filhas: Sílvia, que é atriz e casada com Chico Diaz, Helena, casada com o percussionista Carlinhos Brown e Luísa. É irmão das cantoras Miúcha, Ana de Hollanda e Cristina. Ao contrário do que tem sido propagado na internet, Aurélio Buarque era apenas um primo distante do pai de Chico.


fonte wikipedia

Morte de José Saramago


José de Sousa Saramago (Azinhaga, Golegã, 16 de Novembro de 1922Lanzarote, 18 de Junho de 2010) foi um escritor, argumentista, jornalista, dramaturgo, contista, romancista e poeta português.

Foi galardoado com o Nobel de Literatura de 1998. Também ganhou o Prémio Camões, o mais importante prémio literário da língua portuguesa. Saramago foi considerado o responsável pelo efectivo reconhecimento internacional da prosa em língua portuguesa.[1]

O seu livro Ensaio Sobre a Cegueira foi adaptado para o cinema e lançado em 2008, produzido no Japão, Brasil e Canadá, dirigido por Fernando Meirelles (realizador de O Jardineiro Fiel e Cidade de Deus). Em 2010 o realizador português António Ferreira adapta um conto retirado do livro Objecto Quase, conto esse que viria dar nome ao filme Embargo, uma produção portuguesa em co-produção com o Brasil e Espanha.

Nasceu na província do Ribatejo, no dia 16 de Novembro, embora o registo oficial apresente o dia 18 como o do seu nascimento. Saramago, conhecido pelo seu ateísmo e iberismo, foi membro do Partido Comunista Português e foi director do Diário de Notícias. Juntamente com Luiz Francisco Rebello, Armindo Magalhães, Manuel da Fonseca e Urbano Tavares Rodrigues foi, em 1992, um dos fundadores da Frente Nacional para a Defesa da Cultura (FNDC). Casado com a espanhola Pilar del Río, Saramago viveu na ilha espanhola de Lanzarote, nas Ilhas Canárias.


Fonte wikipedia

quarta-feira, 16 de junho de 2010

4ª FORMOBILE - 2010 - SÃO PAULO - ANHEMBI


4ª FORMÓBILE -2010
Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira Móveis

A ForMóbile – 4ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira-Móveis – é o melhor canal de exposição para quem quer fornecer máquinas, matérias-primas, ferragens, acessórios e serviços para fábricas de móveis, beneficiadores de madeira, revendas e marcenarias, arquitetos e especificadores. As empresas expositoras da ForMóbile 2010 estarão presente num evento consolidado que, em sua quarta edição, mantém sua posição de maior feira da cadeia madeira-móveis da América Latina, com quase 80 mil m² de área total, onde devem expor aproximadamente 750 empresas, do Brasil e do exterior.


Da cidade de Mandaguari-PR, duas empresas vão estar expondo seus produtos na feira. A Fitaflex, fabricante de percintas elásticas e fitilhos e a Prorelax fabricante de espumas e colchões.


FORMOBILE 2010

DE 27 A 30 DE JULHO DE 2010

Das 13 as 20 horas

Pavilhão do Anhembi - São Paulo - SP


Fitaflex - corredor E - box 106

Prorelax - corredor F - box 104

terça-feira, 15 de junho de 2010

ACEMAN entrega prêmios da campanha do Dia dos Namorados

ACEMAN Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari, efetuou a entrega dos prêmios sorteados em 14/06/2010, referente à Campanha do Dia dos Namorados. A entrega ocorreu às 10:00 horas do dia 15/06/2010, na sede da Aceman e contou com a presença dos ganhadores e dos lojistas que efetuaram as vendas aos comtemplados, além do Presidente da Aceman Evanir Stadler e colaboradores.
Os tres televisores slim de 29 polegadas.
Evanir Stader presidente da Aceman com o ganhador Alessandro Ferreira e os representantes da Loja A Princesinha
Evanir Stader presidente da Aceman com a ganhadora Adriana Cristina de Souza e o representantes da Loja Vogue Calçados, Elson Marcos
Evanir Stader presidente da Aceman com Alvino Jr e filhos da loja D'Griff Magazine e o ganhador Antonio Luis Vinholi com a esposa

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cianorte-Pr 12/06/2010 - 13º encontro de motociclistas

Aconteceu entre os dias 10 a 13/06/2010 o 13º encontro de motociclistas de Cianorte - Parana. Uma loucura a céu aberto. Em frente do Hotel e Boate Gold Men, só motos de alta potência e moças turbinadas e muito alcool para a moçada. Uma boate com som altíssimo em plena Avenida. O trânsito pára. Ninguém passa. Só as motos.
Parabéns à organização e à cidade de Canorte. Eles sabem organizar e fazer uma festa. Quem ganha com isto? A CIDADE TODA. Milhares de motociclistas do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Paraguai e Argentina, com suas motos avaliadas pra la de R$ 50.000,00, gastam muito na cidade.










Enio Gualda, Wesley WF Motos Arapongas (Leitao), Sueli Gualda e Gerson Calado

oTinham mulheres bonitas e feias também. Pra todo gosto.
Sargento presidente do Cobra Moto Clube e Enio Gualda.


Eduardo Lhamas reportes da TV Globo com Juan Pablo Montoya e a mulher
Ademilson Campigoto e o filho
Depois do almoço deu um sono. Foi preciso deitar na grama mesmo
Quem disse que um Fiat 147 está fora de moda?
Moacyr Moreira e Ivan Moraes. Que fome?
Isoto não é só um triciclo, é um jeito de vida, um estilo de pessoa. Uma máquina.

Ponto negativo no recinto da festa, no Parque de Exposição da cidade. Durante a tarde toda de sábado, com muito sol, calor e infelizmente não havia sequer uma dupla sertaneja tocando ao vivo, quanto mais uma banda de rock'n Roll. Festa de motociclistas sem banda de rock é um erro tamanho, impagável da organização. Festa pra motociclistas tem que ter obrigatoriamente o tempo todo rock'n roll. De dia, a noite, de madrugada.



Na cidade, o agito é em frente ao Hotel Gold Man, um verdadeiro inferno, com as diabas é logico