sábado, 11 de outubro de 2008

MULHER DE VIDA FÁCIL E OS GAYS TAMBÉM SÃO FILHOS DE DEUS??

Uma leitora pouco atenciosa com um de meus textos, acredito que não leu-o até o final e esbravejou contra mim dizendo que eu só poderia ter Mamãezinha de Vida Fácil ou ser Gay, por eu afirmar que as mulheres ainda são submissas. Se ela tivesse lido o texto até o final, ou se leu e tivesse o dom de entender o que está escrito, não teria feito tal comentário. Mas com a crítica de minha preciosa leitora, me abriu a mente pra escrever este texto. Agradeço-a pela gentileza de me dar tão brilhante idéia.

Diz-se no popular que a profissão mais antiga do mundo é a de prostituta, apesar que discordo plenamente, pois acredito que quando Adão estava sozinho no paraíso, sem mulher, sem ter o que fazer, ele coçava o saco o dia todo, portanto a profissão mais antiga do mundo pra mim é Funcionário Público. Depois veio a Eva, que era esposa dele, logo a mulher não se vende pro marido (??), logo eles praticavam o coito apenas por amor.

Mas deixando a história bíblica de lado, e partindo pra vida real, porque será que todo mundo adora criticar as Mulheres de Vida Fácil (que de fácil não tem nada) e os gays?? Afinal a prostituição, agora pela Lei Brasileira é profissão com direito a carteira assinada, férias, 13º salário, etc. e tal. É uma profissão como outra qualquer, medicina, magistério, ministério, e todas as outras. Só a Lei Brasileira não prevê a profissão de político, pois isto não é profissão, apesar da metade deles afirmarem que sim. Acredito que a maioria das prostitutas(os), não gostariam de estar nesta profissão, mas por força do destino e da condição financeira, das oportunidades de empregos, partiram pra isto, mas se pudessem não estariam se prostituindo; eu disse a maioria, não todos.

Entendo, no meu mais que insignificante conhecimento, que prostituir-se, não se aplica apenas àquelas pessoas que vendem o corpo para o prazer sexual, mas também todas aquelas pessoas, que são casadas, amasiadas, enamoradas, amancebadas, ajuntadas e como diz o popular: pulam fora da cerca, tem relacionamentos fora do casamento, tanto homens como mulheres, porque prostituir-se é o ato de vender o corpo, então quem compra o corpo é o prostituidor(a), mesmo que não haja dinheiro na parada. Resumindo, tranzou fora do casamento, prostituiu-se. E quem já não fez isto? Mesmo porque o homem que tem relacionamentos, casos fora do casamento, vira garanhão, comedor, mas infelizmente a mulher que o tem, vira prostituta, vadia, galinha, sem vergonha, etc.... A tal lei do machismo.

E o que dizer dos gays?? É doença ou opção?? Acho que nenhum dos dois, não é uma opção: ninguém diz vou ser gay e ponto final. Ou muito menos uma doença, que é contagiosa. Ser gay já vem no gene de cada pessoa, já se nasce com está definição. Seria muito interessante se em determinada idade a pessoa pudesse optar: vou ser hétero, ou vou ser homosexual, ou vou ser bissexual. Ninguém teve esta opção, quem é hetero já veio assim e quem é gay também já nasceu assim. Ninguém tem opção sexual, isto é uma besteira.

Tanto a questão de ter opção sexual é uma besteira, que classifico neste parâmetro junto com ser gay, as pessoas que nasceram cegas, surdas, mudas, paralíticas, deficientes, aleijadas, sem cérebro, etc. Já pensou se um pai e uma mãe dissesse: queremos que nosso filho nasça com síndrome de down, ou que nasça com retardamento mental?? Ninguém opta por ser diferente, ser ridículo, por ser uma aberração da natureza. Tudo isto já está definido no gene de cada pessoa. Então ser gay não é doença nem opção.

Pra finalizar, tanto as mamãezinhas de vida fácil quanto os gays, lésbicas, e todas as outras pessoas que tem comportamento diferente do “padrão” pregado pelos preconceituosos, seja ele por nascimento, doença, opção, ou qualquer outra forma, são filhos de Deus sim. Todos foram criados para que nós pudéssemos ver as imperfeições alheias e dar-mos mais valor a nós mesmos com o que temos e com o que somos. Tanto que o maior mandamento é “amar a teu próximo como a ti mesmo”.

Ser prostituta ou ser gay, não é crime nem feio, crime está nas pessoas preconceituosas que discriminam aquilo que é diferente. Crime está na atitude dos políticos com suas falcatruas, nos funcionários públicos corruptos, nos empresários que escravizam seus empregados, nos religiosos pedófilos. Feio é sentar no próprio rabo e falar do rabo alheio. Mesmo porque prostitutas(os) e gays, também são obrigados a votar, pagar impostos, trabalhar, comer, beber, fazer vestibular, fazer teste de motorista, igual às tais "pessoas normais". Então se estão obrigados às mesmas obrigações que os demais, porque a discriminação??


Todos os seres vivos são obras do Pai Supremo. Até mesmo as pessoas preconceituosas!!!

Nenhum comentário: