segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dom Anuar Batista visita a Receita Federal em Jandaia do Sul

O Arcebispo de Maringa-PR, Dom Anuar Batisti, esteve visitando a Agência da Receita Federal em Jandaia do Sul-PR, na companhia do Padre Virgilio - pároco da cidade.
Aproveitou para abençoar a Agência, os funcionários e contribuintes que lá estavam no momento da visita.
Segundo Dom Anuar, "a benção é para as pessoas, pois paredes sem as pessoas não representam nada".

Jorge Trannin - chefe da Agência da Receita Federal, D. Anuar Batisti e Padre Virgilio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Gerson.
Perdoe-me a intromissão, mas tendo em vista você postar com frequência neste blog, e também no seu site "recando das letras" da UOL, tendo inclusive muitos leitores, é preciso ser mais cuidadoso com a gramática. Neste texto, por exemplo: a grafia correta da abreviação de nosso estado, Paraná, faz-se com as duas letras maiúsculas: PR. Ao escrever Pr você apresenta, na verdade, a abreviação da palavra "pastor". Ainda: visita é com "s", bem como as palavras que dela se derivam.
Obrigada.
Débora

Anônimo disse...

OLÁ GERSON...
ESTÁ CORRETA SUA GRAMÁTICA. PR OU Pr REFERE-SE UNICA E EXCLUSIVAMENTE AO PARANÁ. A ABREVIATURA DE PASTOR É PST. ERROS SÃO NORMAIS CLARAMENTE NÃO EM EXCESSO. ABÇOS... AINDA QUE SÓ LEMBRANDO NÃO EXISTE DEPARTAMENTO PRA ABREVIATURA DE PALAVRAS, UMA ÚNICA ABREV. PODE SIMBOLIZAR VÁRIAS PALAVRAS EX.: ADM. (ADMINISTRAÇÃO E ADMINISTRATIVO), OBRIGADO... DESCULPE. AH NÃO SOU UM GÊNIO EM PORTUGUÊS.
LUIZ GUSTAVO...