quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cesari Batisti extraditado??

O STF julgou por 5 a 4 que o ex terrorista italiano Cesari Batisti, preso no Brasil, deve ser extraditado para a Itália, local onde ele cometeu os crimes e está condenado a prisão perpétua.

Porém, nunca visto na história do Brasil, o STF, colocou um "porém", na extradição: que o Presidente Lula deve decidir se o terrosrista deve ser extraditado ou não.

Já sei a resposta. Como o ministro da Justiça do Brasil, Tarso Genro, já declarou antes do julgamento que o terrorista não irá pra Itália tão cedo e como a chefe casa civil do Brasil é um ex terrorista também a Dona Stela (Dilma Rulseff), então o nosso presidente vai decidir pelo dia do fico eterno ao italiano. Aqui é a terra de ex terroristas mesmo. E o pior o PT (Tarso Genro) disse que ele matou por uma boa causa. Então pensando assim até Bin Laden, é um santo também, derrubou as torres gêmeas no EUA por uma boa causa também e merece perdão. Vamos convidar o Bin pra morar em Brasilia, no Palácio do Planalto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sou petista, não gosto do Lula e muito menos da Dilma, mas chama-la de terrorista é um erro grotesco. Se não fossem "ex-terroristas" como ela até hoje viveríamos sob as botas dos generais. Foi graças a esses que você chama de ex-terroristas que você tem liberdade de escrever o que pensa no seu blog sem ser importunado pelos censores que trabalhavam em prol da ditadura. Graças a esses "ex-terroristas" que se rebelaram contra o regime ditatorial dos militares é que hoje podemos criticar aquilo que o governo faz de errado sem corermos o risco de sermos presos e torturados nos porões dos DOI-CODI da vida.