segunda-feira, 8 de março de 2010

Críticas

Tenho recebido de um "amigo da onça", várias criticas maldosas, dizendo que meu blog é inútil, meu portugues é ruim, as matérias de mal gosto, que meu blog é ridículo, típico de blog do "interiorrrrrrrrrr", e por ai afora.

Mas enquanto tem um Judas Iscariotes que sempre é do contra, tenho inúmeros amigos que me estimulam a continar escrevendo.

Então ao meu amigo da onça vai um recadinho com minha assinatura, já que ele(a) nunca mostrou-se quem era: vou continuar postando. Suas críticas só me estimulam a postar mais. Agora se você, que deve ser tão culto e brilhante profissional da comunicação, quiser me dar umas dicas, estou na Rua Tertuliano Guimaraes Junior 397, centro, Mandaguari - Pr.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo querido a pessoa da qual faz criticas destruivas do seu blog pode ser uma pessoa da qual não tenha capacidade de montar um, portanto continua postando pois assim como eu, muitos curtem seu blog.

Unknown disse...

ola meu grande amigo Gerson,não se preocupa com este tipo de pessoa, isto e inveja pura ela sabe que seu blog e o mais visitado da cidade,mas talvés você tenha esquecido de colocar ela em evidência em suas materias.
continue com este blog pois nos adoramos.
um grande beijo.
CIDA