quarta-feira, 23 de junho de 2010

Osmar Dias a noiva da vez

Esta charge foi publicada no Jornal Gazeta do Povo em 23/06/2010. Mostra que o senador Osmar Dias é a noiva da vez. Todos os partidos estão querendo fazer alianças com ele. E o senador não se decide, se sai candidato ao governo do Paraná ou a Senador. Quanta indecisão. Coisas da política e da democracia.

Um comentário:

Celi Gomes - Toda Bella Atelier disse...

olá gerson, meu nome é celi e moro aqui no mato grosso, vi em uma de suas fotos do ano passado um senhor chamado joão gomes dos santos e sera que havia a possibilidade de vc me passar o endereço ou o telefone dele. na verdade estou procurando por um primo dele chamado miguel e sua esposa Bete que é minha prima. perdemos o contato desde qdo me mudei para sinop - mt. por isso se vc pudesse me ajudar ficaria muito grata. aguardo noticias. o e-mail da minha filha é marcieligomes@hotmail.com se vc puder me enviar qualquer coisa ja ajudaria. Obrigada.