terça-feira, 9 de agosto de 2011

Casamento Imperial no Brasil


Casamento de Dona Maria Elisabeth de Orleans e Bragança com Pablo Trindade de Souza

Aconteceu no dia 6 de agosto de 2011, o casamento da filha do Príncipe Dom Francisco e de Dona Claudia de Orleans e Bragança, a Princesa Dona Maria Elisabeth.

Noiva do médico Pablo Trindade de Souza, Dona Maria Elisabeth subiu ao altar na Igreja de Nossa Senhora da Gloria do Outeiro, com festa na casa de seus avôs, Sr. Eurico e Sra. Nilza Godinho, no Alto da Boa Vista, ambos na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Dona Maria Elisabeth Josefa Angela Michaela Gabriela Rafaela Gonzaga de Orleans e Bragança nasceu em 1º de março de 1982, no Rio de Janeiro. Seu pai é de Dom Francisco de Orleans e Bragança, nono filho e sétimo varão do Príncipe Senhor Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil de 1921 a 1981, sendo, Dom Francisco, portanto, irmão de Dom Luiz de Orleans e Bragança, atual Chefe da Casa Imperial. Sua mãe é Dona Claudia de Orleans e Bragança, nascida Sra. Claudia Regina Godinho. Dona Maria Elisabeth é formada em medicina, atuando na área de pediatria. A Princesa é membro da equipe de profissionais voluntários da ONG Médicos Sem Fronteira, já atuou em Moçambique, na África, e também na América Central. Pós-graduou-se recentemente na área de infectologia na Antuérpia.








Nenhum comentário: