segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nilo Mendes Fontes encerra mandato de presidente do Clube Recreativo

Com as eleições do Clube Recreativo de Mandaguari, marcadas para o próximo dia 23/10, o atual presidente, Nilo Mendes Fontes, que está à frente da instituição há 8 anos, se despede do cargo de presidente e agradece a confiança dos associados.

Nilo afirma que “nunca mediu esforços para fazer tudo o que era possível, para dar conforto e melhores opções de diversão aos associados”.

Ressalta que neste período, além de bailes, fez inúmeras obras no clube: como a rede de esgoto, reforma da barraca, reforma dos banheiros e bar do salão social, reforma dos camarins, da sauna, da entrada da secretaria, da piscina. O clube possuía uma dívida antiga com o INSS, que antigos presidentes deixaram de pagar, e em sua gestão foi negociada com o INSS, está parcelada.

O clube possuía um terreno no Jardim Boa Vista, que foi vendido em sua gestão e o dinheiro da venda está no banco, para ser aplicado na nova ampliação do clube, uma vez que por determinação do Corpo Bombeiros, teve que elaborar um projeto dentro das normas de segurança, projeto este que já está aprovado em assembléia, para iniciar as obras imediatamente. Frisa que é um projeto ousado, com traços modernos, que vai revolucionar o clube. O novo prédio trará receitas que deixarão o clube auto suficiente para cobrir as despesas mensais.

Independente de qual chapa ganhe as eleições no próximo dia 23/10, o projeto e o dinheiro estão à disposição, é só executar, afirma Nilo. Diz ainda que termina seu mandato de presidente com o sentimento de missão cumprida; deixa o clube com dinheiro em caixa e sem dívidas.

Mas caso a Chapa Projetando o Futuro 2011/2013, liderada por Sergio Rosa, que concorre pela situação, saia vitoriosa nas eleições, Nilo vai continuar no Clube, porque está na chapa no cargo de diretor social.






Nenhum comentário: