SEXO ANTES DO CASAMENTO
Denovo, o assunto é o sexo. Mas o que significa esta palavra de duas sílabas apenas? Segundo o Dicionário Aurélio significa dentre outras: Sensualidade, volúpia, lubricidade. Então este assunto é aquilo que ninguém gosta de falar, mas que todo mundo gosta de fazer.
Falando em sexo, como fica aquela velha premissa de casais fazerem sexo antes do casamento, como pregam 99% das religiões? As mesmas pregam a castidade antes do casamento, a pureza, a abstenção, e após o casamento então a prática.
Pra mim tudo isto é uma besteria puritana, antiga e antiquada para os dias atuais, pois o namoro e noivado, existem para que ambos se conheçam, em todos os aspectos, seja moral, profissional, mental, psicológico e principalmente sexual.
Há casos de casamentos desfeitos muito rapidamente, porque não houve a prática de sexo durante o namoro, e então após o casamento, um dos lados não correspodia, aí veio a falência da relação em todos os sentidos. Porque sexo no casamento não é tudo, mas é um dos fatores mais importantes.
Então, a resposta certa pra quem está à procura da mesma é: Sexo antes do casamento pode? A Resposta é muito obvia e clara: Sexo antes do casamento pode e muito, mas desde que não atrase a cerimônia, e façam os convidados esperarem muito pelos noivos enquanto os mesmos praticam. Mas também vamos lá, não precisa a burrilda da noiva engravidar antes de casar, só porque o idiota do namorado pediu prova de amor. Transem à vontade, de todo geito, de todo lado, em todos os lugares, até nos mais improváveis, até dentro do banheiro da igreja enquanto a missa corre, no estacionamento do shopping, dentro do forum, no onibus, no avião, no rio, "na chuva, numa casinha de sapê", e até no velório, porque sexo sempre foi e sempre será uma das melhores coisas da vida.
gerson calado
gersoncalado@hotmail.com
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário