quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Casamento do Raspinha (Julio Cesar Lazarim)

Aconteceu no dia 29/11/2008 em Mandaguari, o casamento do brilhante jovem, advogado, radialista, e sempre simpático Raspinha (Julio Cezar) com linda Catre, na Igreja bom Pastor, com cerimonial realizado pelo Padre Edson Zamiro. Os convidados foram recepcionados no salão social da Associação Rural.

A festa contou com muitos convidados, que representavam a imensa amizade que os noivos possuem. Gente de todas a classes sociais, de todos os bairros da cidade, gente simples e gente sofisticada, mas em suma todos foram muito bem servidos. A entrada foi com espumante Salton, mesa de frios maravilhosa, comida em abundância e da melhor qualidade, muita cerveja, refrigentante, e Johnnie Walker "a la vonté" e uma banda que tocou de tudo, até os corações da mocoilas descompromissadas que ficaram muito interessadas no cantor, que alem de ser bom cantor, tem uma performance (corpo e cara) maravilhosa. (Musical Afaggus)

Parabens ao meu amigo Raspinha que fez uma festa à altura de todos, nem muito sofisticada, ao ponto que deixasse os mais humildes constrangidos e tambem nem muito simplória, que deixasse os mais sofisticados a desejar.O principal, foi que tanto o religioso quanto o social, foram realizados em Mandaguari. Pra quem gosta, tinha bebida com e sem alcool a vontade, e como estavam dentro da cidade, nao tiveram problema com o bafômetro, tendo que dirigir pra voltar pra casa.




Nenhum comentário: