segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

PRESIDENTE DA ACEMAN ALVINO BERNINI SE REUNE COM O INSTITUTO TERRA ROXA EM LONDRINA

O presidente da Aceman (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari) Alvino Bernini, juntamente com o tesoureiro Gerson Lopes, estiveram reunidos em Londrina na chacara Esperança, com membros e dirigentes do Instituto Terra Roxa (http://www.terraroxa.org.br/).
Foi um reunião de confraternização de fim de ano e também de Lançamento do Livro NORTHERN PARANA A Surprising Region, do proprio Instituto, que conta a historia das regiões norte e noroeste do Parana, com visão para o lado empresarial, empreendedor. Este livro foi produzido e editado em portugues e ingles e será distribuido na europa, asia, oceania, para divulgar o potencial das duas regioes.

Também o encontro foi o lançamento da campanha para que o Paraná, conquiste o direito de sediar e organizar o encontro Alemanha/Brasil, que será realizado em 2009, e alem da pretensão de ser tal evento no Paraná, o Instituto com apoio de varias entidades representativas da sociedade tipo ACIL, ACIM, CODEN, PREFEITURA DE LONDRINA, PREFEITURA DE MARINGA, FIEP entre outros, estão na empreitada para que este evento seja em Londrina.
Como Mandaguari está no eixo Londrina Maringa, também faz parte como sócio do Instituto Terra Roxa e tem Evanir Stadler de Mandaguari, como secretario do instituto.
A cidade de Mandaguari está representada no livro com a empresa ROMAGNOLE.
A bela casa na chacara onde foi realizado o evento

Gerson Lopes e Sandy Scholer, diretora internacional do Instituto Terra Roxa

Prefeito de Apucarana Walter Pegorer e Alvino Bernini


Alvino Bernini com o presidente do Instituto Terra Roxa Fernando Lopes Kireeff



Alvino Bernini com o Consul da Alemanha no Brasil Adrian von Treunenfels




Vice Consul Honorario de Espanha em Londrina Jose Antonio Gardoqui Gomez




Vice Consul da Espanha, o Consul de Portugal Antonio Lourenço Martins e Alvino Bernini




Diretor do Aeroporto de Londrina, o Consul de Portugal, Alvino Bernini e Patricia Campanha de Castro Favaro do Sistema de Informação Geografica do Governo do Parana (GIS)


Nenhum comentário: