segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E a política? E as eleições?

Algumas pessoas que leêm meu blog me cobram o porque não falo/escrevo sobre eleição e política. A minha resposta é sempre a mesma: Se eu falar bem, serei rotulado de "puxa-saco" e se falar mal, serei processado, então prefiro não falar nada.

Mas agora que acabou mesmo, mando dois parabéns apenas:

Primeiro - para o povo brasileiro, tão sofrido mas tão educado, foi votar, cumprindo assim num País "democrático" a obrigação eu disse OBRIGAÇÃO de ir votar, pois ao meu ver deveria ser facultativo, ou seja, a população não seria obrigada a votar, só votataria se quisesse.

Segundo: prá equipe da Rádio Guairacá, que fez um brilhante papel nas apurações das eleições, levando informação instantânea à população e aos próprios candidatos. Parabens para o Julio Cesar Raspinha e sua equipe e também para o advogado Jose Marcos Carrasco que coloaborou.

Os derrotados nas eleições vão tomar remédio pra dor de cabeça, já os vitoriosos vão tomar champagne importada Moet & Chandon. Ja a sofrida população vai tomar tubaina mesmo. Pobre povo brasileiro.

Nenhum comentário: