

Aconteceu entre os dias 10 a 13/06/2010 o 13º encontro de motociclistas de Cianorte - Parana. Uma loucura a céu aberto. Em frente do Hotel e Boate Gold Men, só motos de alta potência e moças turbinadas e muito alcool para a moçada. Uma boate com som altíssimo em plena Avenida. O trânsito pára. Ninguém passa. Só as motos.
Parabéns à organização e à cidade de Canorte. Eles sabem organizar e fazer uma festa. Quem ganha com isto? A CIDADE TODA. Milhares de motociclistas do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Paraguai e Argentina, com suas motos avaliadas pra la de R$ 50.000,00, gastam muito na cidade.





Enio Gualda, Wesley WF Motos Arapongas (Leitao), Sueli Gualda e Gerson Calado

o

Tinham mulheres bonitas e feias também. Pra todo gosto.



Eduardo Lhamas reportes da TV Globo com Juan Pablo Montoya e a mulher

Ademilson Campigoto e o filho

Depois do almoço deu um sono. Foi preciso deitar na grama mesmo

Quem disse que um Fiat 147 está fora de moda?

Moacyr Moreira e Ivan Moraes. Que fome?

Isoto não é só um triciclo, é um jeito de vida, um estilo de pessoa. Uma máquina.
Ponto negativo no recinto da festa, no Parque de Exposição da cidade. Durante a tarde toda de sábado, com muito sol, calor e infelizmente não havia sequer uma dupla sertaneja tocando ao vivo, quanto mais uma banda de rock'n Roll. Festa de motociclistas sem banda de rock é um erro tamanho, impagável da organização. Festa pra motociclistas tem que ter obrigatoriamente o tempo todo rock'n roll. De dia, a noite, de madrugada.



Na cidade, o agito é em frente ao Hotel Gold Man, um verdadeiro inferno, com as diabas é logico
Nenhum comentário:
Postar um comentário