sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ACEMAN firma termo de parceria com SICREDI

A ACEMAN Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari, em 11/08/2010, no Centro de Eventos Dr Decio da Silva Bacelar, antes da apresentação da peça teatral A Incrivel Arte de Vender, com o grupo Seu Chico, assinou um Termo de Parceria com o Sicredi Agro Empresarial de Mandaguari. Termo este que terá duração de um ano, onde o Sicredi torna-se parceiro e patrocinador de todos os eventos da Aceman.
A Aceman estava representada por vários diretores e pelo pesidente Evanir Stadler que falou da importância do termo para a Aceman mas principalmente para Mandaguari, pois com a parceria novos projetos poderão ser colocados em prática imediatamente.
O Sicredi esteve representado por seu presidente Agnaldo Esteves, pelo gerente regional de desenvolvimento Rudney Fisher e pelo gerente da unidade de atendimento de Mandaguari, Fabio Rigol. Agnaldo falou dos objetivos do Sicredi, sendo um deles investir na região, já que é um banco regional.


Evanir Stadler presidente da Aceman e Agnaldo Esteves presidente do Sicredi Agro Empresarial, seguram o termo após as assinaturas.

Nenhum comentário: