segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Raspinha faz entrega de prêmios do Bolão da Guairacá

Sergio Donizeti Lazarin o Primeiro Colocado


O radialista Raspinha (Julio Cesar Lazarin da Silva) efetuou a entrega dos prêmios no dia 31/07/2010, na sede da Radio Guairacá as 10 horas, do Bolão da Guairacá, realizado durante a Copa do Mundo de Futebol da Africa do Sul. O primeiro colocado foi Sergio Lazarin.

O bolão foi feito com muita seriedade e principalmente transparência à todos os participantes. Havia um site que divulgava os resultados e a colocação de cada partipante imediantamente após o encerramento de cada jogo. Havia também no site o palpite de cada participante, como cada um havia feito sua aposta em cada jogo.

Com 235 participantes, não houve nunhum participante que reclamasse da forma de administração do bolão, muito menos dos resultados dos ganhadores, porque tudo foi feito com extrema transparência.

Diferentemente de outros bolões que foram feitos na cidade no mesmo período, que deixaram TODOS os participantes descontentes com a administração dos referidos bolões, não houve divulgação dos resultados, dos ganhadores e pior ainda, muitos participantes não foram consultados para dar seus palpites nas oitavas, quartas, semi-finais e finais. Os participantes dizem que só foram consultados na hora do pagamento, após isto, não houve mais contatos. O melhor seria estes administradores destes bolões duvidosos devolverem o dinheiro.

Já ao Raspinha e sua equipe merecem parabéns pela clareza, transparência e efeiciência durante e após o evento. Até a entrega dos prêmios no sábado contou com a presença do prefeito Cyleninho Jr e do vice prefeito Claudio Fachini. Que os outros aprendam com ele como se faz um evento.

Eustaquio Bitencourt o ultimo colocado recebe o troféu Farolete de Gerson Calado

CLASSIFICAÇÃO DOS 10 PRIMEIROS COLOCADOS

001
Sérgio Donizete Lazarin
556 pontos

002
Ademir Ferreira Neves - Mirão
552 pontos

003
Laudení Pereira - Cajú - Casa das Mangueiras
549

004
Marcos Vinícius Dias
543

005
Ronaldo Parpinelli
542

006
Claudio Vicente de Faria / Júnior
540

007
Robertson Alves Mendonça
537

008
Celinho Júnior / Luis Pontes - Rádio Cambira
530

009
Joel Dutra Júnior - Makumba
527

010
Fernando Mosconi / Fabiano Mosoni
523




fotos mandaguarionline

Nenhum comentário: