quinta-feira, 8 de abril de 2010

Justus ou Injustos

Diante das denúncias de corrupção na Assembléia Legislativa do Paraná, agora quem está em dificuldades é o presidente da casa Nelson Justus.

Resumo: Não dá pra confiar em políticos mesmo, não salva ninguém. As eleições vem aí e o povo vai reeleger novamente os mesmos. Infelizmente.

13 Mai 2009 ... O presidente Nelson Justus afirmou o seguinte: “Eu confio na Justiça e no poder de investigação da polícia e do ministério ...

O povo paranaense também confia na Justiça e espera a punição de todos os envolvidos.


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Paraná, o PPS e o PV defenderam ontem o afastamento do presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus (DEM), do cargo para garantir uma investigação segura e isenta das denúncias apresentadas pela Gazeta do Povo e pela RPC TV na série “Diários Secretos”.

Nesta semana, a sequência de reportagens mostrou que Justus montou uma rede de apoio político baseado em cargos na Assembleia e sonegou à Justiça Eleitoral a participação societária em uma rádio em Guaratuba, em que é sócio de Isabel Stein Miguel, filha do diretor-geral afastado da Assembleia, Abib Miguel. Além disso, Justus considerou “perfeitamente normal” o chefe de gabinete dele, Sérgio Monteiro, manter dez parentes como funcionários da Casa.


fonte gazeta do povo

Nenhum comentário: