quinta-feira, 26 de março de 2009

FAFIMAN - Pós-Graduação 2009

A Fafiman (Faculdade de Mandaguari) iniciou no dia 18/03/2009, mais uma turma do curso de Pós-Graduação em MBA (Master in Business Administration) Gestão Estratégica e Controladoria, que objetiva "complementar e consolidar a formação de profissionais de nível superior que atuam em empresas de pequeno, médio e grande porte, dentro da área financeira, contábil e administrativa, utilizando as principais ferramentas contábil e administrativas privilegiando-se as áreas de Gestão Estratégica e Controladoria".


A primeira etapa ficou cargo do brilhante professor Dr Edmilson Assunção de Londrina, que possui um curriculum ampla, na prestação de serviços educacionais em todo Brasil, atuando exclusivamente em cursos de pós-graduação, voltado pra área de Administração e Gerenciamento.


A turma é formada por alunos de Mandaguari e de várias cidades da região, como Jandaia do sul, Arapongas, Maringa, Londrina, Marilandia do Sul, Sabaudia, Munhoz de Melo, entre outras.


Ao centro Profesor Edmilson Assunção, ladeado por duas alunas.


Itamar e Leandro (grupo G10 Maringa)

Sonia Bredariol (Cocari), Marcela Moraes de Mandaguari

Solange (Londrina)


Maria Maura (Mandaguari)



Rosangela Ieker (Fitaflex) Isete Gozzi (Câmara Mandaguari)

Gerson Lopes (Telecont Mandaguari)



Peço desculpas aos colegas de turma, pois não sabendo o nome de todos não coloquei-os abaixo das fotos. Mande-me email com o nome e identificando-o. gersoncalado@brturbo.com.br



Nenhum comentário: