quarta-feira, 25 de março de 2009

RASPINHA - Julio Cesar completa 19 anos de Radio Guairaca


Julio Cesar Lazarin da Silva (Raspinha), está completando hoje (25/03), 19 anos de trabalho na Radio Guairaca de Mandaguari - Pr.
Hoje é o radialista mais importante da equipe da emissora. Todas as manhas a partir das 7 hs, a cidade toda ouve seu programa, repleto de noticias, comentários às vezes polêmicos que o radialista faz sobre alguns temas, receitas de comidas, fofocas, loterias, enfim um programa pra todas as idades. Pra quem gosta de boa informação com um jeito todo especial de ser apresentado, é so ouvir o programa dele.
Nota-se que "Rapinha" tem apenas 31 anos de idade, e ja completa 19 anos de trabalho na emissora. Ele começou muito garoto, com apenas 12 anos já fazia uso dos microfones em auxilio ao Cyleninho, hoje atual prefeito de Mandaguari, que na época fazia assessoria em transmissões de jogos de futebol.
Conta Rapinha "que quando começou, não havia tanta tecnologia como a internet, e ele tinha que ficar ouvindo outras rádias durante as transmissões dos jogos narrados pelo Dr Cyleneo pai, para durante os jogos dar flashes com os resultados de outros jogos", foi assim que iniciou sua atividade profissional da qual hoje faz muito bem feito.
Formado em direito mas não atua na advocacia, pois o direito perdeu um membro, mas o radio ganhou um grande radialista.
gerson calado

Um comentário:

Claudio disse...

REALMENTE A RADIO GUAIRACA TEM MUITOS OUVINTES EM MANDAGUARI E TODA A REGIÃO E O RASPINHA COM SEU MARAVILHOSO PROGRAMA, CONTRIBÚI PARA QUE ESSE NÚMERO AUMENTE CADA VEZ MAIS. PARABÉNS AO RASPINHA E TODA A EQUIPE DA RÁDIO GUAIRACA.

ABRAÇOS,

CLAUDIO LEME
GERENTE DAROM MÓVEIS