quarta-feira, 11 de março de 2009

Mandaguarienses no jogo do Timão em Presidente Prudente-SP

No dia 08/03/2009, varios mandaguarienses estiveram na cidade de Presidente Prudente-SP, pra assistir ao jogo de Corinthias x Palmeiras, jogo que terminou empatado em 1x1.

Segundo o Pedrinho (ex Posto Mega) Paulino da Silva, correu tudo muito bem, o estadio estava lotado, o futebol foi muito bom, a galera animada, mas ao sair do estádio, as pessoas se depararam com uma violenta briga entre as facções da Mancha Verde contra os Gaviões da Fiel. A coisa ficou feia, teve, pauladas, bombas de efeito moral, balas de borracha, policia contra torcedores. Resumindo: "Não tinha pra onde correr".

Fora isto foi tudo bem. O Ronaldo (Baleia) até fez um golzinho de cabeça. Vamos ver até onde vai este namoro da imprensa e torcida do timão com o jogador.

Acima Nilon Fontes o filho e Rodrigo Shishi. Só festa.


Tambem uma fonte fiel, me informou que nosso amigo Enio Gualda (foto acima com Rodrigo), pisou no tomate. Esqueceu de abastecer a motoca e ficou sem combustivel na estada. Se nao fosse o Rodrigo Shishi, teria dormino na beira da pista.´Parece que é marinheiro de primeira viagem".


Pedrinho com esposa Selma e o filho Junior. Estiveram no jogo em Presidente Prudente-SP.

Gerson Calado

http://recantodasletras.com.br/autores/gersoncalado

Um comentário:

Unknown disse...

TÍVEMOS ALGUNS SEGUNDOS DE TENSÃO NA SAÍDA DO ESTÁDIO, ... MAS NADA SE COMPARA A EMOÇÃO DE TER VISTO "RONALDO FENÔMENO" e não baleia FAZER AQUELE GOL...VIMOS ATÉ A PRÓPRIA "MANCHA VERDE" COMEMORAR AQUELE GOL !!!!!!! rsrsrsrsrsr
DEPOIS ENVIO AS FOTOS.
ESTÁ DE PARABÉNS PELO BLOG GERSON
GRANDE ABRAÇO
SELMA MARCATO