quarta-feira, 18 de março de 2009

Vereador de Mandaguari apresenta requerimento que chamou a atenção das autoridades


O vereador da cidade de Mandaguari, Estado do Paraná, Renaldo Pereira da Silva, impetrou um requerimento na Câmara Municipal, solicitando a retirada do trânsito de veículos numa rua, porém tal rua é utilizada para desafogar o trânsito pesado que passa dentro da cidade, uma vez que a mesma não possui desvio ou contorno para que os motoristas que se dirigem para outras cidades como Apucarana ou Curitiba, não adentrem.

O requerimento feito junto com a Vereadora Adenize R Batista, e ele explica que “como já teve filhos que estudaram nas Escolas Bom Pastor e Tio Michey, que estão localizadas nesta rua, então está requerendo que o trânsito seja desviado para a Avenida central da cidade.

Quer o vereador retirar o trânsito da Rua João Ernesto Ferreira, para que os caminhões e ônibus que passam pela referida rua, não causem acidentes com as crianças. Na hora da entrada e saída das crianças nas escolas, o movimento é muito intenso. Então o projeto visa a segurança das crianças e pais.

E também para ajudar a chamar a atenção das autoridades para agilizarem o feitio do tão sonhado desvio, contorno que vai passar por fora da cidade de Mandaguari."
Vereador Reinaldinho. O requerimento está chamando a atenção das autoridades.


gerson calado

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro Amigo Gerson,nosso vereador está certo em preocupar-se com o transito na João Ernesto,mas ja pensou este transito passando pela Amazonas.
Temos que cobrar dos responsaveis pelo desvio Já, e não colocar mas morador em risco.
A ideia dele foi louvavel mas esta longe de resolver nosso transito.
Um grande abraço