quarta-feira, 12 de maio de 2010

Festa dos 73 anos da cidade de Mandaguari


No dia 10/05/2010 foi comemorado o aniversário da cidade de Mandaguari-PR, data esta alterada do dia 06/05 a pedido da ACEMAN.

O que já tradição é a festa de comemoração do aniversário, que é realizada há muitos anos. De alguns anos prá cá, a festa deixou de ser realizada no centro da cidade e passou para a Associação Rural. Aproveito aqui para parabenizar quem teve a iniciativa (Lei Municipal) de não fazer a festa no centro da cidade, porque era um transtorno para a população, comerciantes, bancos, trânsito, enfim, a festa na praça central da cidade era uma destruição de tudo.

Na Associação Rural há espaço suficiente para colocação das barracas, parque de diversão, palanques, arena para rodeios e não atrapalha a vida da cidade.

Parabenizo também a administração municipal através do prefeito Cyleneo Jr e sua equipe que apesar da falta de recursos fizeram uma festa para a população. O bolo de 73 metros foi servido na tarde do dia 10/05 (eu estava lá). Na hora do bolo haviam pessoas humildes e também nem tão humildes assim. O importante é que foi servido para todos os que lá estavam. Via-se muita gente levando bolo prá casa.

Fica aquele comentário para os insatisfeitos: "quem não gostou da festa, do bolo, das bandas, do parque, do rodeio, não se preocupe, em 2012 haverá eleição; se candidate, ganhe a eleição e faça uma festa melhor".

"Criticar o que está feito é fácil, fazer algo é muito difícil".



foto Ênio Mizuta

Nenhum comentário: