terça-feira, 25 de maio de 2010

Sugestão para as autoridades de Mandaguari

Uma moradora de Mandaguari, me sugeriu esta matéria. Pediu para as autoridades de Mandaguari para em dias de feira livre, tanto na terça-feira na praça Bom Pastor, quanto na quinta-feira na Praça Independência, colocarem cones no meio da Avenida Amazonas, em cima da faixa contínua que separa as mãos na via pública, por uma extensão de duas quadras, uma abaixo e outra acima da realização das referidas feiras.

Motivo, segundo a moradora: o trânsito de nossa amada Mandaguari está caótico e como as feiras tem seu maior fluxo justamente por volta das 18 horas, quando o movimento de veículos da avenida aumenta muito, ficando quase impossível atravessar.

Segundo ela, as pessoas da terceira idade são os que mais sofrem e com a colocação dos cones os motoristas não poderiam fazer ultrapassagens, que já são proibidas e ainda alertaria os motoristas para reduzir a velocidade.

2 comentários:

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal disse...

dentseiGerson, esse problema já foi percebido pela Câmara de Vereadores, sendo inclusive tema de requerimento apresentado em setembro de 2009, conforme link abaixo.
http://www.camaramandaguari.pr.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=161:requerimento-no-1252009&catid=8:requerimentos&Itemid=23

Anônimo disse...

infelizmente a prefeitura não tem cones e nem pessoal para realizar o serviço, que teria de ser feito das 17 hs até as 21 hs.