terça-feira, 25 de maio de 2010

Ricardo Barros ao Senado na chapa de Richa

Esta notícia é quente. O Deputado Ricardo Barros, firmou coligação com Beto Richa e será o candidato ao senado na chapa do candidato ao governo do Parana.

Quem dançou com isto, mais uma vez, foi Gustavo Frueh, que pretendia sair candidato ao senado tambem, mas com a parceria entre Barros e Richa, Frueh dançou. Vai ter que se conformar e sair mais uma vez candidato a deputado federal.

A decisão do PP põe por terra os planos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de unir os partidos da base aliada no Paraná em torno da candidatura de Osmar ao governo. Diante da indefinição do pedetista e da falta de acordo com o PT local, o PP preferiu fechar o apoio a Richa, que inclui também trabalhar pela candidatura do tucano José Serra (PSDB) à presidência no Estado.
Vice-líder do governo Lula na Câmara, Barros culpou o PT pelo fracasso da articulação em torno de Osmar. “O PT não fez nenhum esforço para conquistar esse apoio”, disse o deputado, referindo-se ao fato do PT não ter admitido a coligação para candidatos a deputado federal e estadual com o PP.

Nenhum comentário: