segunda-feira, 17 de maio de 2010

Osmar Dias: governador ou senador?

Acontecerá hoje no restaurante Madalosso em Curitiba, o concorridíssimo jantar do senador Osmar Dias. O restaurante que é o 2º maior do mundo, não será capaz de comportar tantos políticos, correligionários, jornalistas e puxa sacos.

Mas a notícia tão esperada pelo povo do Paraná, que seria a declaração oficial do senador que concorreria ao cargo de governador do Estado, pelo jeito foi por água a baixo.

Ao que tudo indica o senador irá oficializar sua candidatura ao senado novamente, já com o apoio aberto do também candidato a presidente José Serra, o qual já afirmou em rede nacional que ganhando a eleição presidencial, colocará Osmar Dias como ministro da agricultura.

Finalizando, a briga pelo Palácio Iguaçú ficará a cargo de Beto Richa e Orlando Pessuti mesmo. Aí fica aquela mágoa de quem votou em Osmar na última eleição e quase o fez governador, onde perdeu a eleição para Requião por apenas 10.000 votos. O suplente de Osmar na corrida ao senado será o ex ministro Euclides Escalco. Coisas da política.


Nenhum comentário: